twitter
rss


"Meu gatinho favorito que eu amo tanto" eu estava na casa de uma amiga,quando minha mãe passou para me avisar que tinha uma surpresa no carro,quando vi a caixa era meu gatinho.o nome dele é GIMO.depois do gimo eu consegui uma cachorrinha chamada lola. antes também eu tinha uma cadelinha chamada paty.quando o gimo viu elas ficou com ciumes eu achei que eles tava pensando que eu ia dar muito carinho para elas e menos para ele.daí eu dei muito carinho para o gimo,então o gimo agora esta comigo tranquilo.curiosidade: quando a minha mãe entra na cozinha ele começa a mia mia mia parece até que ele esta pedindo comida e é verdade ele grita pedindo muito leite, e a minha mãe resolve dar 2 pires de leite, mais não fica satisfeito e sabe ele come tanto e é Tao magrinho. então pessoal eu contei a história do meu giminho meu gatinho que eu amo tanto.

0 Deixe um comentário:

Postar um comentário